Madeira clara e décor de tons suaves desenham apartamento

Ele é publicitário e músico nas horas vagas, por isso fazia questão de ter um canto para praticar guitarra. Ela trabalha com moda, adora design e queria um cantinho zen para relaxar e ler um bom livro. Foi esse o briefing que as profissionais do escritório Doob Arquitetura receberam de Allan e Giselli para elaborar o projeto de reforma de seu apartamento de 100 m², no Morumbi, em São Paulo.

Diante dessas demandas, as arquitetas Daniele Okuhara e Beatriz Ottaiano mudaram algumas paredes de lugar para deixar os ambientes mais fluidos e desenharam uma marcenaria que funciona como divisória e espaço extra para armazenar objetos e roupas da casa. “Eles queriam um buffet para guardar as louças, já que a cozinha era aberta e não possui muitos armários”, explicam. Além disso, Giselli tem um vasto acervo de roupas e precisava de espaço para organizá-las.

Assim, criaram um painel de carvalho americano (Marcenaria Carvalho) que envelopou a sala e, ao mesmo tempo, esconde um móvel para as louças e a porta do lavabo. “Esse recurso criou unidade visual nos ambientes”, contam. O quarto também ganhou um closet fechado e ainda mais armários para as roupas de Giselli, confira mais algumas fotos:

Fonte: http://casavogue.globo.com/Interiores/apartamentos/noticia/2017/06/madeira-clara-e-decor-de-tons-suaves-desenham-apartamento-de-100-m.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *