Cobertura Leblon

Em parceria com o arquiteto Duda Porto, o projeto da cobertura do Abel Braga, no Leblon, contempla o laminado natural freijó como material predominante em sua decoração. Destaque para a belíssima escada construída com um sistema que dá a sensação de flutuação. A marcenaria presente nos ambientes traz também muitos painéis ripados e lacas coloridas.


Casa Teresópolis

Localizada em um condomínio de alto padrão em Teresópolis, essa casa foi trabalhada com material Ipê Champagne, Laminado Cumaru e madeiras de demolição na cozinha gourmet. Com projeto da Mas Arquitetura, executado por Cristina Afonso, os quartos infantis e banheiros receberam lacas brancas e diferentes tonalidades de verde.


Condomínio Golden Green

Em parceria com arquiteto Duda Porto, este imóvel apresenta móveis construídos com laca fendi, laminado natural freijó e um painel brise no hall social, deixando o ambiente ainda mais acolhedor. Localizado no Golden Green, na Barra da Tijuca, o apartamento possui uma copa toda em laca preta, onde é servido o café da manhã e também é o espaço em que o casal recebe seus amigos, um dos ambientes preferidos dos moradores.


Condomínio Reserva Golf

Um apartamento de 400 m2 no Condomínio Reserva Golf, um dos mais nobres da Barra da Tijuca, recebeu o projeto arquitetônico de Duda Porto com muita elegância. O material predominante é o laminado natural freijó, além de lacas coloridas nos quartos infantis e laca preto proporcionando sofisticação ao escritório. Outro destaque é o uso de material ripado proporcionando modernidade e aconchego nos ambientes.


Casa Cor

Já foram mais de 10 edições da Casa Cor, tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo. A grande maioria dos nossos projetos é em parceria com o arquiteto Duda Porto. Em 2015 participamos também no ambiente Joalheria da Marcela Bacellar. Estar presente na Casa Cor é uma grande experiência e realizar projetos tão inusitados engrandece nossa experiência, que é levada para os projetos dos nossos clientes. Os resultados são sempre incríveis!


Casa Búzios

Neste projeto, o principal material utilizado foi o laminado natural freijó. Trabalhamos também com MDF madeirado em contraste com as diversas cores de laca mostrando que é possível a harmonia dos materiais.